InícioMANAUSLuan Santana reencontra fãs de Manaus no dia 23 de setembro

Luan Santana reencontra fãs de Manaus no dia 23 de setembro

O cantor Luan Santana é um dos principais nomes do sertanejo da atualidade. No auge dos seus 32 anos, o artista está prestes a debutar na carreira e celebra o momento que vive num reencontro com fãs de Manaus no próximo dia 23 de setembro. Neste dia, acontece o projeto Único, na Arena da Amazônia, que também traz shows das duplas Jorge e Mateus e Maiara e Maraisa, além do Kvsh.

Como um verdadeiro ‘Meteoro’, Luan chegou ao estrelato em 2009 e em 2013 viu uma de suas canções, ‘Te esperando’, atingir – e ficar por longos meses – a primeira posição entre as mais executadas do país.

Nesse intervalo, Luan esteve em Manaus em setembro de 2010, para o primeiro show na cidade. Nessa época, ele estava sendo indicado pela primeira vez ao Grammy Latino e registrando o marco de reunir 200 mil pessoas na Festa do Peão de Barretos.

Luan é sinônimo de sucesso. Não é à toa que de 309 indicações a prêmios, o cantor conquistou 216, sejam por álbuns completos ou grandes hits que marcaram com sua voz.

O artista não se acomodou com o sucesso e sempre busca trazer algo diferente para o seu público. Segundo ele, tocar o coração das pessoas com histórias onde elas podem se ver é sempre uma boa aposta.

“A inspiração vem sempre de momentos que a gente vive em variadas circunstâncias. E também de muitas histórias que a gente ouve por aí”, revela Luan.

*Luan City 2.0 em Manaus*
Luan retorna para Manaus com seu novo trabalho, o Luan City 2.0, que foi gravado em março deste ano no Mineirão, em Belo Horizonte.

As duas novas apostas de Luan no álbum são ‘Meio Termo’ e ‘Ambiente Errado’, escritas por ele, em parceria com outros compositores.

*Outras atrações*
Jorge e Mateus completaram 18 anos de carreira em maio de 2023 e tornam esse momento ímpar em uma comemoração única e em grande estilo por todo o Brasil.

A dupla Maiara e Maraisa é destaque no atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 3 bilhões de visualizações e quase 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Além disso, a dupla foi um dos nomes mais procurados do ano de 2016 na internet, segundo o Google.

KVSH é produtor musical e DJ. Ganhou projeção musical com a música “Potter” com samples do filme Harry Potter, alcançando #1 lugar de músicas mais virais no Spotify em 2016. Hoje, acumula no Spotify mais de 400 milhões de execuções e mais de 60 milhões no Youtube.

*Vendas de ingressos*
Os ingressos são vendidos fisicamente nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara e Millenium. Pela internet, a venda é feita no site Q2 ingressos (https://quero2ingressos.com.br/events/jorge-mateus-unico-em-manaus).

Os ingressos têm valores que variam de R$ 90 a R$ 800, a depender do setor e serviços oferecidos, podendo ser parcelado nos cartões de crédito em até três vezes sem juros.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS