TCE

Lucas e Eslô, do “Big Brother Brasil 22”, estão comemorando bodas de beijinho. Nesta quarta-feira, 23, faz um mês do enlace dos dois, que aconteceu durante uma festa do líder justamente quando o capixaba era o todo-poderoso da vez. O casamento (que rolou entre o fim da noite do dia 23 e o início da madrugada do dia 24 de fevereiro) foi celebrado por Tiago Abravanel e teve direito a madrinha (Jessi!), véu, buquê, entrada triunfal com Pedro Scooby acompanhando a noiva até o altar e até votos fofos: “Na alegria, na tristeza, até que o ‘BBB’ não nos separe”.

Aqui foram, familiares e amigos dos dois acompanharam tudo a distância, é claro. Mas tem pessoas próximas à sister querendo “repeteco” do casório para que eles possam testemunhar.

— Que loucura essa história de casamento de Eslovênia, casamento dentro do ‘BBB’! Nós, adms e amigos, ficamos muito chateados, porque nós que tínhamos que ser os padrinhos desse casamento. Então ele vai ter que acontecer de novo, aqui fora — diz, aos risos, Sávio Cavalcanti, amigo de Eslô e também administrador das contas dela nas redes sociais, garantindo que Lucas faz, sim, o tipo de Eslô: — Sim, acho que Lucas faz muito o tipo dela, de acordo do que eu conheço do gosto dela e também de acordo com os ex que ela já teve. Eles são sempre assim mais magrinhos, loirinhos, tem muito da característica do Lucas. Quando eu vi a chamada, já falei logo: “Ih, grande probabilidade de Eslovênia ter alguma coisa com Lucas”, porque realmente ele faz o tipo de boy de que ela gosta.

Amigo de longa data de Eslô, Sávio relembra a vida amorosa da sister e diz qeu ela, ultimamente, fazia a linha mias desencanada. Tinha os “cantinhos” dela, mas estava livre, leve e solta. Sávio afirma ainda que nunca a viu tão “apaixonadainha assim” como a vê com Lucas:

— Eslô não teve muitos namoros da vida, me lembro de uns dois ou três. Eu me lembro de uns contatinhos, de alguns rolês, mas quando de fato ela namorou foram umas duas ou três pessoas. Ela tem me surpreendido muito como amigo, porque ela realmente faz a linha mais desapegada. Ela sempre é uma pessoa muito pra frente, gosta muito de festa, gosta de curtir, de beber, não faz a vibe apaixonadinha de ficar em casa vendo TV, essa não é a vibe dela. Ela é desapegada. Então está me surpreendendo muito, não sei se é o condicionamento do programa que a deixa mais apegada, por estar convivendo com o Lucas. Mas tem me surpreendido essa coisa de vê-la bem apaixonadinha. Então é algo que me faz acreditar que pode, sim, rolar aqui fora. Nunca vi Eslô tão apaixonadinha assim.

Quando foi anunciada como participante do grupo Pipoca do “BBB 22”, Eslovênia chegou a falar na sua apresentação: “Queria muito falar assim: estou solteira, mas não tô sozinha. Mas eu tô solteira e sozinha, literalmente e oficialmente” (relembre abaixo). Sávio confirma “a versão” da sister.

— Antes do ‘BBB’ ela estava solteira há mais de um ano e meio, dois anos. Ela inclusive estava nessa vibe de viajar muito, ia para muitas festas. Então, acredito que estava bem livre mesmo e desapegada — lembra Sávio.

O amigo conta ainda que ele e outros amigos de Eslô já conversaram com parentes e pessoas próximas a Lucas, mas nada para pressionar o futuro do casal:

— A gente tem contato com alguns amigos e a família do Lucas, sim, com a mãe dele. Porque como está acontecendo o romancezinho lá dentro, a gente tem que ter esse contato. Então como amigo e como adm, eu faço esses contatos, a gente fala, sim, com a equipe dele para fazer um post colaborativo no Instagram, por exemplo, alinhar alguma coisa que é referente aos dois. A gente tem esse contato não muito no sentido do relacionamento, mas no sentido de que se eles estão juntos lá dentro, a gente precisa alinhar algumas coisas aqui fora. A gente se fala, sim, tem sim esse contato, porém ele é extritamente profissional (risos). A gente não deixa passar muito do ponto porque a gente não sabe como os dois vão se comportar aqui fora. Então a gente espera que de fato eles escolham o melhor: se forem ficar juntos, ótimo, maravilhoso, a gente acolhe o Lucas e tá tudo bem. Mas também se não ficarem juntos e for o melhor para eles, que assim seja. A gente tá muito de boa para a Eslô fazer as escolhas dela quando o programa terminar.

Com informações de Extra*