TCE
Foto: Divulgação

Morreu na noite desta quarta-feira (08), aos 63 anos o Repórter Lerron Santiago.  O Repórter passou mal em sua residência e deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo com muita de ar e morreu horas depois.

Lerron era conhecido como repórter investigativo e  passou por vários veículos de comunicação. Ele apresentava um programa policial na rádio comunitária “A Voz das Comunidades” passou também pela televisão nos programas “Canal Livre” que era apresentado pelos irmãos Wallace, Carlos e Fausto Souza, e “Bronca na TV” apresentado pelo ex-deputado federal Sabino Castelo Branco.

Ele passou por um alguns portais entre eles o “Portal Foco Amazônico”, o ultimo trabalho de Lerron foi na Assembléia Legisltativa como radialista.

Familiares divulgaram uma nota comunicando o falecimento de Lerron e pediu orações por ele. “Amigos, com muita tristeza e dor no coração, comunico o falecimento do nosso eterno repórter e irmão da nossa família do programa, Lerron Santiago. Peço que todos os coloquem ele em suas orações”, diz a nota.

 

Trajetória de Lerron Santiago

Lerron Santiago era natural de Belém, no Pará. Começou a sua carreira de radilaista aos 17 anos como locutor em aparelhagens, uma espécie de “paredão”. Na época divulgava avisos sobre as atividades das feiras de Belém e depois entrou na Rádio Clube de Belém, iniciando a sua carreira policial.

Trabalhou também em uma emissora de rádio na cidade Macapá, no Amapá e depois  prosseguiu na Rádio Educadora e na Rádio São José de Macapá. Lerron chegou em Manaus no inicio dos anos 80 e trabalhou na extinta Rádio Baré.

 

Fonte e Foto: Divulgação