TCE

Um pedreiro confessou ter matado uma mulher identificada como Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, que teve o corpo achado concretado em uma parede na última terça-feira (05). Ela estava desaparecida há 8 dias. o caso aconteceu em São Paulo

O homem disse ainda que manteve relações sexuais com ela e em seguida a estrangulou com uma camisa. Um segundo homem que também participou do crime macabro, foi preso no fim da noite.

Sobre o desaparecimento

De acordo com os familiares, o último contato com Joice foi quando ela ligou para o esposo para avisar que já estava no ponto de ônibus e desde então ela não foi mais vista.

A polícia conta que o corpo da jovem foi encontrado em um imóvel em construção, concretado na parede. Um pedreiro que trabalha no local foi preso após confessar o crime e outro suspeito está sendo ouvido por equipes da Delegacia de Homicídios. Os dois teriam estuprado a jovem e a asfixiado. Para não deixar vestígios do crime, decidiram esconder o corpo dentro de uma parede que separa o banheiro e uma escada.

Foto/Divulgação