InícioPOLÍCIAMacabro: polícia investiga encontro de restos humanos no Amazonas

Macabro: polícia investiga encontro de restos humanos no Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas investiga a descoberta de uma ossada humana em uma área de mata próxima ao Lago Tefé, no interior do estado. O caso ganhou repercussão por estar ligado ao desaparecimento de Ana Paula da Costa Barbosa, de 28 anos, e seus dois filhos, Kauã Miguel Barbosa de Sousa, de 10 anos, e Maria Ísis Barbosa de Sousa, de 7, que não são vistos desde abril deste ano.

Durante as buscas por Alexsandro da Silva, conhecido como “Branco”, que era companheiro de Ana Paula e está foragido, as equipes da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) encontraram, na última sexta-feira (25), um acampamento improvisado nas imediações do lago. No local, foram achadas ossadas, incluindo crânios que aparentam ser de crianças. O material foi recolhido para exames periciais, que devem confirmar se os restos mortais pertencem à mulher e às crianças desaparecidas.

O delegado Marcelo Lopes, responsável pelo caso, informou que o desaparecimento foi comunicado em fevereiro, após o pai das crianças registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Alvarães. Na ocasião, ele relatou que Ana Paula havia se mudado para Tefé com o novo companheiro, levando os filhos.

No acampamento, além das ossadas, foram encontrados um motor de luz e uma bomba de água, o que indica que o local era usado para permanência prolongada. Testemunhas afirmaram ter visto Alexsandro na região no início do ano. Desde então, ele não foi mais localizado.

A Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito no dia 15 deste mês e pede que qualquer informação que possa ajudar na sua localização seja repassada às autoridades. O caso segue sob investigação.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS