TCE

Enfim, os 20 participantes do “BBB 21” se encontraram para dar início à disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Rede Globo. A primeira madrugada com todos na casa foi celebrada com o tradicional cooler para um brinde especial e não faltaram bafos para contar dos brothers.

Inicialmente, quase todos os confinados caíram no choro ao se apresentarem aos demais. A emoção deu espaço à bebedeira seguida de quebra de promessa. A madrugada teve até uma bronca por falarem mal do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O encontro

Acabou a espera! Arthur, Lumena, Projota, Juliette, Fiuk e Viih Tube foram liberados para entrar na casa mais vigiada do Brasil após dois dias de espera. O encontro com os demais 14 brothers foi marcado por muita surpresa!.

O choque

Karol Conká não conseguiu esconder de ninguém ter ficado surpresa com a presença de Projota no reality show da Rede Globo. “Nunca imaginei ver você aqui!”, disse a cantora. Em conversa com Fiuk, ela também questionou, aos risos: “Por que chamaram a gente? E por que a gente topou?”

Uh é BBB

Claro que não podia faltar o abraço coletivo dos 20 participantes do “BBB 21”. Como ainda estamos nos primeiros dias de jogo, todo mundo está se amando, né?.

Fiuk não conseguiu segurar às lágrimas ao falar sobre como decidiu aceitar o desafio de entrar no “BBB 21”. Afinal, ele sempre tentou evitar se expor na mídia até por ser um destaque natural por ser filho do cantor Fábio Jr.

“É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir. Eu sei que não perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos. Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui… Quando eu recebi o convite me deu muito medo”.

Outro que também se emocionou na roda de apresentações foi Lucas Penteado. O ator revelou que usou as letras das músicas de Projota para superar obstáculos de sua vida.

“Eu disse que um dia iria falar isso falando pra tu. A letra que tu escreve salva vidas, salvou a minha. Mas eu nunca imaginei que tu ia aparecer aqui. Saca? Tu salvou a minha e da minha mãe. Tá entendendo?'”.

Pocah é outra sister que não escondeu sua emoção com a ida ao reality show da Rede Globo. A cantora diz estar sofrendo com a falta da filha e agradeceu o noivo, Ronan Souza, pelo apoio para entrar no reality show.

“Ele foi a primeira pessoa a me apoiar enquanto muita gente foi contra eu estar aqui, porque duvidaram do meu caráter e da minha capacidade de estar aqui dentro de dar minha cara a tapa pra bater. Ele foi a primeira pessoa a falar vai eu tô contigo. Ele foi a primeira pessoa a me apoiar, então eu sou muito grata de ter ele na minha vida”.

Carla Diaz também se emocionou ao falar de sua vitória contra um câncer de tireoide. Ela garantiu que o período do tratamento e até o medo de morrer a fez ser uma mulher mais madura e forte.

“Não sei se contei pra vocês que ano passado eu descobri um câncer. Graças a Deus, tá tudo certo já. Eu descobri a tempo e tô curada. Mas muita coisa mudou e um dos motivos que tô aqui hoje é por isso. Me deu muita força para ser essa mulher e artista que sou hoje. Eu tô exatamente para aprender com cada um de vocês e mostrar essa Carla que sou, que é imperfeita, com 30 anos, sendo 28 de carreira, e é isso”.

Hora da confraternização

A produção do “Big Brother Brasil 21” liberou alguns coolers para os participantes confraternizarem a primeira noite da casa mais vigiada do Brasil com todos os seus 20 participantes.

Não era segredo?

Em meio a confraternização, Vih Tube e Juliette falaram a Camilla de Lucas que o sexteto que entrou depois na casa havia imunidade e seria responsável por indicar um brother ao primeiro paredão do reality show.

Vale lembrar que os brothers da casa não sabiam da história. Além disso, havia tido uma breve conversa do sexteto para fazer surpresa sobre o assunto somente no dia da formação da berlinda.

GENTE, COMO ASSIM?

Gilberto ativou o modo sincerão durante o evento de confraternização dos participantes do “BBB 21″ e confessou ter reprovado Tiago Leifert como apresentador do reality show. Como telespectador, quando soube de Tiago como apresentador do Big Brother, eu não gostei”.

Berrooo…

Gilberto ainda revelou para Lumena que comprou 7 mil seguidores antes de entrar na casa. Ele justificou o investimento alegando não ser seguido por ninguém.

“Eu comprei 7 mil, porque eu não tinha nada”, revelou o brother. “Ninguém me seguia, aí eu comprei. Aí que vergonha… Tudo da China e do Japão”, declarou Gilberto rindo muito da situação.

Já acabou o amor?

Poucas horas após se declarar a Fiuk, Gilberto abriu o coração para Lumena e confessou ter acabado a paixão pelo filho de Fábio Jr.

“Minha paixão por Fiuk acabou. Só o amor ficou. A paixão era ilusão. Quando eu vi, o amor ficou. A pessoal é especial, mas o fogo de sexo acabou”.

Chamada de atenção

Além das pérolas disparadas ao longo da confraternização, Gilberto recebeu uma chamada de atenção da produção por tentar criticar a gestão do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

“Bicha, puta que par**, o Brasil tá lascado. Por que? por causa do governo. Eu não posso falar, né? Posso falar mal do governo? Vai dar pi (alerta de bronca)”.

Fonte: UOL

Foto: Reprodução Rede Globo