TCE
Reprodução

mãe de um jovem de 19 anos e de uma criança de 8 denunciou o garoto após ele ser acusado de estuprar a irmã. O caso aconteceu em Itariri-SP.

Ao G1, a mulher, de 44 anos, diz ter dificuldades para dormir desde que soube da tragédia. Ela não se arrepende de ter denunciado o filho. “Deixa ele preso para sofrer na cadeia.”
A mulher conta que percebeu uma alteração no comportamento da criança, mas ela não contava o que estava acontecendo. Dias depois, a garota foi brincar na casa de um amigo e contou à família dele os abusos. A mãe do colega ouviu o relato e fez a denúncia ao conselho tutelar.
Ao saber do caso, representantes do conselho foram à casa da menina. Ela contou aos profissionais que o irmão pediu para que ela pegasse um papel higiênico e levasse até o banheiro em que ele estava. Ao chegar no cômodo, o rapaz alegou que era uma pegadinha e a trancou dentro do banheiro junto com ele. Em seguida, ele a estuprou.
caso teria ocorrido no dia 1º de julho, mas o boletim de ocorrência só foi registrado na semana passada. 
“Achei estranho ele fazer isso com a irmã dele”, conta a mãe. “Agora eu não consigo dormir, não sei como ele teve coragem de fazer isso com a irmã dele. Eu estou sem palavras. Não quero mais ver a cara dele”, desabafa. Além dos dois filhos, a mulher tem uma caçula, de 3 anos.
O rapaz foi preso na última sexta-feira (17) em regime temporário. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia de Itariri, e a criança passará por acompanhamento psicológico.