InícioPOLÍCIAMãe encontra filho sem vida ao chamá-lo para tomar café da manhã...

Mãe encontra filho sem vida ao chamá-lo para tomar café da manhã em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas abriu investigação para apurar a morte do industriário Júlio de Lima Silva, 33 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (4) em sua residência, localizada na rua Codajás, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Júlio morava sozinho.

A mãe da vítima foi quem encontrou o corpo ao ir chamá-lo para o café da manhã. Ela relatou à polícia que o filho apresentava sinais de espancamento. No entanto, o delegado Daniel Verzani informou que, em uma análise inicial, os peritos criminais não identificaram vestígios aparentes de violência. “A vítima estava na cama. Visivelmente, não há vestígios de lesões, mas o laudo de necropsia vai atestar essa informação”, explicou Verzani.

A investigação se concentra agora na identificação de dois homens que teriam sido vistos deixando a casa de Júlio correndo na madrugada. Testemunhas relataram que os indivíduos estavam bebendo com a vítima na noite anterior. “Há também informações de que dois sujeitos que estavam na casa dele desceram a escadaria e tomaram rumo ignorado. Nós vamos investigar quem são essas pessoas”, afirmou o delegado.

Daniel Verzani ressaltou que Júlio de Lima Silva não possuía antecedentes criminais nem envolvimento com agiotas. A família da vítima, por sua vez, afirma que ele não tinha problemas de saúde e acredita na hipótese de homicídio ou latrocínio. Os familiares serão ouvidos na delegacia para verificar se há algum pertence faltando na residência de Júlio, o que poderia configurar um roubo seguido de morte. A Polícia Civil garante que o caso será devidamente apurado.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS