InícioPOLÍCIAMãe entra em desespero ao ver filho morto após filho ser encurralado...

Mãe entra em desespero ao ver filho morto após filho ser encurralado na Praia Dourada

Na noite desta quinta-feira (24), o jovem Thiago Lima dos Santos foi morto a tiros após ser encurralado por cerca de 10 criminosos na região da Praia Dourada, zona rural de Manaus. Um outro homem, ainda não identificado, também foi baleado durante o ataque.

Segundo informações repassadas à polícia por testemunhas, Thiago e o amigo retornavam ao carro após uma confraternização quando foram surpreendidos pelo grupo armado. Os suspeitos abriram fogo contra os dois e fugiram em seguida. Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mãe da vítima esteve presente na cena do crime e entrou em desespero ao encontrar o corpo do filho, se debruçando em prantos sobre ele. A segunda vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital; seu estado de saúde não foi divulgado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso para apurar a motivação do crime e identificar os autores.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS