TCE

Uma mãe norte-americana filmou o filho, de três anos, a dizer ‘Adeus Pai’, momentos antes de o alvejar fatalmente. O crime aconteceu um dia antes de a mulher ser presente a tribunal para disputar a custódia do filho.

Savannah Kriger, de 32 anos, e o filho Kaiden foram encontrados sem vida a 19 de março, num parque em San António. A polícia demorou semanas a juntar as peças do ‘puzzle’ para conseguir concluir o que se havia passado.

Nas horas que antecederam o homicídio, Savannah terá estragado fotos do casamento, perseguido o ex-marido e enviado mensagens ao homem afirmando que este “ficaria sem nada”.

Na última mensagem que enviou ao homem, escreveu: “Diz adeus ao teu filho agora”.

As autoridades, citadas pelo NY Post, acreditam que a mulher foi buscar o menino à creche tendo depois disso ido ao parque com ele. Num dos últimos registos que tem no seu telemóvel, ouve-se a mulher a dizer a Kayden para dizer “Adeus pai” e ouve-se a mulher depois desculpa ao filho pela ausência do progenitor.

Os seus corpos foram descobertos cerca de 19 horas mais tarde, depois de ter sido emitido um alerta Amber, que é ativado quando uma pessoa menor de idade está desaparecida e se acredita que se encontra em perigo.

O gabinete do médico legista do condado de Bexar classificou rapidamente as duas mortes como homicídio, seguido de suicídio.

Savannah apresentou um pedido de divórcio e uma ordem de restrição temporária contra o seu ‘ex’ a 7 de março. O ex-casal deveria comparecer em tribunal a 19 de março – o dia em que os corpos foram descobertos – para uma audiência sobre a custódia do menino.

 

Fonte: Notícias ao Minuto