Maíra Cardi não gostou de ver que Bruna Marquezine curtir um post sobre Arthur Aguiar em que dizia: “Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele”. A atriz somente curtiu o post, nem sequer comentou.

A coach, que é evangélica, comentou em um post em tom de ameaça. “Eu falo o que acho. Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para Igreja Lagoinha”, escreveu Maíra.

“Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou um ser humano cheio de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Leo Dias, ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, ameaçou.

Após ser duramente criticada já que chantagem é crime, Maíra disse que o post era um deboche e não uma ameaça. “Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente era um deboche. Meu silêncio não tem pix que pague. Só se eu quiser, mesmo. Essa parte do dinheiro era deboche. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sempre. Eu aprendi na vida é que toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, está tudo certo. Mas não é todo mundo que dá conta das reações feitas por si mesmo”.

Fonte: Extra