Maíra Cardi está fazendo mais barraco na internet do que os BBBs. Dessa vez, a mulher de Arthur Aguiar atacou a ex-participante Bárbara Heck, após a gaúcha criticar o seu marido.

No post de Bárbara, a ex-sister afirma: “Sabem porque Arthur não queria Jade no paredão ainda e sim mais para frente como ele repetiu tantas vezes? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria”, avaliou ela, baseada na rivalidade que Jade tinha com Arthur.

“Agora ele precisa de um novo alvo para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão. E o hate é livre. Já que estou cancelada de graça, pensando aqui em ser cancelada com razão. O que acham?”.

Em resposta, Maíra gravou um vídeo disparando:  “Tem uma galera falando que o Lucas não cumpriu com a palavra com o Arthur e uma outra galera falando que o Arthur está inventando para dar de coitadinho, falando que o outro é traidor. Inclusive uma das pessoas que falou isso é a Bárbara, que já saiu. Eu super entendo que você pense dessa maneira porque quando você estava lá dentro, falava mal de todo mundo. Para você está tudo bem se o cara fala uma coisa e não cumpre. Está muito parecido com o que você fazia lá dentro, mas o Arthur não era assim, ele não acha isso legal. Ele está chateado com direito. Eu acredito que talvez o Lucas nem lembre do que falou. O Arthur tem uma memória muito boa. Mas o Arthur está no direito de estar chateado, uma vez que o Lucas prometeu uma coisa para ele e fez outra completamente diferente”.

As duas estão comentando o fato de Arthur ter confrontado Lucas no BBB22 por ter   sugerido colocar Tiago Abravanel no paredão, mesmo sabendo que o brother era uma das prioridades de Arthur. O assunto veio à tona depois que Eliezer expôs durante o jogo da discórdia.