Nesta semana Manacapuru foi contemplada com a primeira ambulância de unidade de terapia intensiva (UTI) do interior do Amazonas.

O veículo adquirido com recursos de emenda parlamentar destinados pelo deputado estadual João Luiz para a área da saúde, visa garantir um serviço de transporte mais confortável e seguro aos pacientes do município, que necessitarem dos serviços de UTI.

Com a nova unidade móvel, o hospital ampliará a capacidade no atendimento e na remoção, principalmente nos casos de urgência e emergência de pacientes debilitados ou em tratamento até a capital.

A Unidade foi entregue pelas mãos do próprio deputado João Luiz a Diretora do Hospital Sônia Almeida e ao Secretário de Saúde do município Rodrigo Balbi.

Prefeito Beto D’angelo agradeceu em nome da população

“Meus amigos, informo a vocês que por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual João Luiz, nesta semana Manacapuru foi contemplada com a primeira ambulância UTI do interior do Amazonas

Com a nova unidade móvel, o hospital Lázaro Reis ampliará a capacidade no atendimento e na remoção, principalmente nos casos de urgência e emergência de pacientes debilitados ou em tratamento até a capital.

Assim seguimos trabalhando, contando sempre com o apoio de grandes parceiros, para continuar beneficiando a população manacapuruense”. Disse o prefeito