TCE


O já tradicional “Boteco 8 de Março” retorna ao Manauara Shopping para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A 3ª edição do evento acontece na próxima quarta-feira, 08/03, na área do Buritizal do shopping das 17h às 20h. Na programação estão inclusos shows musicais, degustação de bebidas, petiscos, entre outras atividades com participação gratuita.

“A iniciativa está no calendário do Manauara Shopping desde 2019, tendo como proposta festejar uma das datas mais importantes do ano. Após um intervalo nos últimos anos, o Happy Hour volta para celebrar as conquistas das mulheres de forma alegre e descontraída”, explica Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

O batuque e o samba no pé do grupo “Salto Agulha” prometem agitar a festa com um repertório especial. Formado por mulheres, o grupo independente de sambistas manauaras, promove a união e fortalecimento do gênero feminino no cenário do samba regional, item que deixa o evento mais do que completo sobre o cenário montado para a data. Para reforçar o time de artistas, a DJ Luana Aleixo, a ‘Luaninha’ conhecida no cenário local, também alegrará o ambiente.

Sob o comando do Manauara Shopping, várias empresas se reuniram para presentear as mulheres com uma celebração à altura do seu dia, com degustação de drinks, bebidas e chopp gelado (uma unidade por pessoa), petiscos e mimos. Para participar é necessário inscrever-se gratuitamente no site: www.manauarashopping.com.br. O evento tem limitação de público e está sujeito à lotação.

“Essa é uma das ações protagonizadas pelo Manauara durante o mês de março visando homenagear e empoderar as mulheres de diversas formas. Além desta celebração, a programação também inclui espaços e atividades gratuitas de fomento ao empreendedorismo feminino”, complementa Isa.

*Serviço*
Evento: Boteco 8 de Março
Data: 08/03/2023
Horário: 17h às 20h
Local: Manauara Shopping – Buritizal

*Sobre o Manauara Shopping*
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

*Sobre Aliansce Sonae + brMalls*
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.