No mesmo local, há 18 anos, a cantora paraense gravou o segundo DVD, levando o ritmo do Calypso para o mundo

A cantora Joelma está preparadíssima para subir ao palco e registrar mais uma vez em Manaus um feito histórico para sua carreira. Neste sábado (14/5), a artista tem um encontro marcado com os fãs de todo o país para a gravação do DVD ‘Isso é Calypso na Amazônia’.

A Fábrica de Eventos prepara uma grande estrutura para registrar mais um momento da artista. O palco, que tem 38 metros ‘de boca’ por 20 metros de altura, remeterá a uma máquina do tempo.

A ideia, segundo o produtor do DVD, Rodrigo Almeida, é que a cantora realmente reviva todas as emoções registradas em novembro de 2004, quando, no mesmo local, reuniu cerca de 50 mil pessoas na gravação do segundo projeto audiovisual da carreira.

O repertório está totalmente pronto e também irá trazer lembranças a quem acompanha a trajetória da artista que, literalmente, voará pelo palco do Sambódromo.

Joelma diz preferir não ficar pensando na proximidade do tão esperado show para que não seja tomada pelo sentimento da ansiedade. Pronta para cantar e dançar para milhares de pessoas, a paraense que atualmente mora em São Paulo, diz que voltar à Amazônia serve como ‘bálsamo’ na caminhada artística.

“Estar na Amazônia me remete à infância e me traz lembranças grandiosas e poderosas que me dão forças para continuar”, falou a cantora que, ontem (12/5), além de reunir a imprensa para falar sobre o novo projeto, fez um encontro com centenas de fãs.

Mais do show

No dia do show da cantora Joelma em Manaus, o público vai poder contar com shows exclusivos de Dorgival Dantas e Mara Pavanelly.

Conhecido como ‘O Poeta’, Dorgival Dantas e seu acordeão prometem muito amor em forma de forró para o público.

Compositor nato, Dorgival já teve suas composições gravadas por artistas e bandas como Cristiano Araújo, Michel Teló, Calcinha Preta, Aviões do Forró, Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, Jorge e Mateus, Gabriel Gava, Marcos & Belutti, Flávio José, Waldonys, Rastapé, Felipe Araújo, Frank Aguiar, além de outras tantas bandas de forró.

A festa também contará com um dos nomes mais fortes do gênero na atualidade: Mara Pavanelly.

Backing em diversas bandas, hoje a pernambucana investe na carreira solo e já se consolidou como uma das vocalistas de maior destaque na atualidade, com uma voz grave, marcante e inconfundível.

Últimos ingressos à venda

Com os camarotes totalmente esgotados, a gravação do DVD da cantora Joelma está com seus últimos ingressos de Pista e Front Stage à venda.

Além das centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara, o público pode fazer a compra por meio do site ou aplicativo BaladaApp (https://baladapp.com.br/a/gravacao-de-dvd-isso-e-calypso-manaus-am-14-de-maio-de-2022/2569).