TCE
Foto: Divulgação

Artistas desistem de relançar discografia infantil; público ameaça denunciar empresa

 A semana da Criança pareceu um filme de terror para os eternos fãs de Mara Maravilha e Mariane, estrelas do público mirim na transição dos anos 80 para os 90. As apresentadoras cancelaram o relançamento de seus discos infantis por problemas com a gravadora Sppin Music após queixas do público que acusou a empresa de golpe. “Sou vítima tanto quanto o meu público”, desabafou Mara Maravilha ao NaTelinha. O empresário nega qualquer crime.

 Na última quarta-feira, Mariane anunciou em sua rede social a rescisão do contrato para o relançamento do disco Ciranda (1990). Produzido no auge da apresentadora no SBT , quando estava à frente do programa batizado com seu nome (1990-1991), o álbum recebeu disco de ouro por ter ultrapassado 100 mil cópias vendidas.

 “Infelizmente, este ano, esqueçam Ciranda. Deixem para o ano que vem, e de repente eu mesma faça o trabalho de lançar em CD e já envio autografado para vocês, com dedicatória, aí tem mais credibilidade”, disse Mariane, visivelmente descontente com o com o fracasso do projeto. A artista não atendeu as ligações da reportagem.

Fonte: Na Telinha

Foto: Divulgação