TCE
Foto: Divulgação

Contratada do SBT agradeceu a loira e mandou recado

Mara Maravilha respondeu declaração dada por Angélica ao programa Otalab, do UOL. Além disso, garantiu que nunca pediu para fazer parte do grupo no WhatsApp contendo a mulher de Luciano Huck, Xuxa e Eliana.

O assunto veio à tona durante os bastidores da gravação do clipe de Rafa Barreta, destinado ao público infantil, em um estúdio na zona sul de São Paulo nesta segunda-feira (14). Tudo isso pelo fato de Angélica ter afirmado ter dito “amar” a contratada do SBT. Ao ser questionada sobre o assunto, Mara disparou: “Amei a declaração de Angélica, mas faço questão de ressaltar que nunca pedi para entrar no grupo”.

Além disso, apresentadora deu detalhes dos planos de um projeto voltado mais ao público infantil. “Estou multiplicando o meu talento, depois do sucesso da minha live do Dia dos Namorados, no meu canal do YouTube, já estamos produzindo outra para o p úblico infantil, que nunca vou descartar, estarei lançando mais uma cantora mirim muito talentosa Rafa Barretta, que é Miss Brasil infantil 2021, influencer, atriz e youtuber”, afirmou.

Angélica explica ausência de Mara Maravilha em grupo

Em outubro do ano passado, a apresentadora da Globo comentou sobre polêmicas, inclusive envolvendo Mara. Na época, começou a repercutir sobre um grupo que ela faz parte junto com Xuxa e Eliana, e que teria causado ciúmes da morena.

“Essa história da Mara querer entrar no grupo nunca foi verdade. Não sei de onde saiu isso. Mas a gente nem tem contato”, revelou, completando: “O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”, explicou em conversa com o Extra.

Fonte: Na Telinha
Foto: Divulgação