TCE

O pré-candidato à Prefeitura de Itapiranga pelo AVANTE, Marcelo da Civil , defendeu suas propostas no bem-estar dos cidadãos, prometendo cumprir integralmente o mandato de quatro anos através do trabalho em prol do povo . “O dever da prefeitura ( Ou seja do prefeito ) é cuidar das pessoas”, afirmou Marcelo da Civil .

O pré-candidato a prefeito em Itapiranga também anunciou planos de tentar levar de várias formas mais empresas e com isso a geração de emprego e renda é uma das maiores necessidades da população em Itapiranga, exigindo o cumprimento de metas de saneamento básico pela concessionária responsável de água e energia . Segundo ele, essa é uma das prioridades para melhorar a qualidade de vida na cidade.

Marcelo da Civil propõe modernizar a gestão municipal, inspirando-se em métodos utilizados no setor privado para aumentar a eficiência. “O mundo vive uma revolução tecnológica e a prefeitura precisa de novos métodos de gestão. No primeiro dia de governo, vamos divulgar nossas metas na educação, saúde, infraestrutura e meio ambiente , segurança publica para que nosso povo possa vive um pouco mais em paz , e para isso vamos iluminar a cidade , colocar câmeras na zona urbana e rural , as praças que já existem e que vamos criar serão totalmente iluminadas e modernizadas através da internet ”, destacou, comprometendo-se a publicar os resultados ao final de cada ano.

Casado, formado em administração pública, com graduação em
Direito e pós-graduação em segurança pública, Marcelo tem 14 anos de carreira sendo 8 em exercidos no município de Itapiranga- Amazonas.

“Eu gostaria de informar a população itapiranguense, que eu sei das dificuldades da segurança pública, eu sei o que precisa ser melhorado”, disse o pré-candidato Marcelo da Civil

O deputado estadual Abdala Fraxe também participou do evento representando o partido Avante .

o evento foi realizado no último sábado (27/04/2024).