Foto: Divulgação

E neste domingo, 22 de agosto, aconteceu a primeira aparição oficial de Marcos Mion na telinha da Globo. E sua estreia foi de maneira ‘luxuosa’. Em uma chamada durante o “Fantástico”, Poliana Abritta chamou o apresentador, ao vivo, que comandava mais uma rodada do “Mesão da Esperança” da campanha “Criança Esperança”.

Com sorrisão estampado no rosto, o apresentador brincou que já estava se acostumando em estar todos os domingos no ‘Fant’, sigla como é chamado internamente o programa. Na semana passada ele foi apresentado aos espectadores da emissora com entrevista em sua chácara em São Paulo. Com informações do Fuxico.

Fabiana Karla, dividia o palco e fez as honras da casa, dando boas-vindas ao novo colega. Ela brincou com o nome do novo funcionário e montar uma dupla, elogiando a boa forma dela: “Marcos Mion e Filé Mion”, mostrando sua silhueta. “É redundante falar que estou feliz, afinal de contas sou considerado o brasileiro vivo mais feliz da atualidade na internet”, disse Mion retribuindo as palavras da atriz.

LOGO EU?

Antes de fazer sua primeira participação, ao vivo, na TV Globo, Marcos Mion viveu um momento inimaginável para ele. Durante toda semana, ele exaltou e admirou seu crachá de funcionário da emissora. No primeiro dia ele até chegou a dormir com o adereço. E não é que ele esqueceu seu novo amuleto, justo neste dia? Ele brincou com a situação em um vídeo em seu perfil no Instagram.

“Só porque ainda não é uma coisa normal eu entrar na Globo. Vocês não vão acreditar no que aconteceu… o pior de tudo. Eu tenho, acredite se quiser, uma notícia estranha: eu esqueci meu crachá. Meu primeiro problema aqui. Logo eu, meu crachá bombou tanto. Vou ter que resolver esse problema, meu crachá ficou na minha mochila”, brincou ele.

Nas cenas seguintes ele, bastante constrangido, relata o esquecimento na portaria do Projac. O funcionário logo providenciou um provisório, para que ele pudesse entrar e fazer seu trabalho. “Desculpa Rede Globo”, finalizou ele.