TCE

Brasil  – Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, abriu o coração, nesta quinta-feira (26), e contou em suas redes sociais como lida ao ver mulheres grávidas e bebês recém-nascidos a sua volta. Vale lembrar que a influenciadora perdeu o filho, João Miguel, em maio do ano passado após um parto prematuro de 22 semanas de gestação.

“Sempre que eu posto foto com uma grávida ou um bebê no colo, sempre me mandam mensagem falando que eu estou com o olhar triste. Esse é um assunto muito bem resolvido pra mim. Quando não era bem resolvido, eu aparecia aqui chorando, triste. Eu amo estar nesses ambientes. Eu amo grávida, amo neném. Me faz muito bem”, começou.

A ex-estudante de engenharia contou que precisou trabalhar com essa questão na terapia.

“É claro que não foi um processo do dia pra noite. Quando aconteceu tudo, fiquei uns dois meses sem me sentir bem vendo grávidas e bebês. Só que eu fiz muita terapia. Foi um processo muito longo de recuperação. Eu me tratei da forma certa, vivi o luto como tinha que ser vivido. [Com] Terapia, médicos, minha família, Deus, meus amigos… curei isso dentro de mim”, disse.

Por fim, a influenciadora disse que sempre irá abordar o assunto em suas redes sociais,  pois tanto sua gravidez como o nascimento do filho foram experiências que marcaram  vida dela.

“Da mesma forma que era uma coisa que doía e eu mostrava para vocês, é muito importante também mostrar que também estou bem, que me recuperei dessa situação e consigo viver minha vida normalmente sem que isso me deixe magoada… se eu sentir que tem dez pessoas me criticando por falar disso e eu ajudar uma mãe a dormir com o coração mais tranquilo, eu vou falar”, completou.

Fonte: R7.COM