InícioVARIEDADESMarido é preso m4tar esposa grávida e deixar corpo para apodrecer em...

Marido é preso m4tar esposa grávida e deixar corpo para apodrecer em rio no Amazonas

Um homem de 25 anos foi preso por suspeita de feminicídio contra a própria esposa, uma jovem de 19 anos que estava grávida de três meses, no município de Lábrea, interior do Amazonas. O corpo da vítima foi encontrado por populares no Rio Purus, com sinais de agressão e afogamento.

A prisão ocorreu na última quinta-feira (7), durante a Operação Shamar, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (11) pela Polícia Civil do Amazonas. Segundo a delegada Kelly Souto, o casal havia saído pela manhã em um bote com destino à Comunidade Bacurau, na zona rural, mas não chegou ao local. As buscas começaram por volta das 17h30, e cerca de duas horas depois, o corpo da jovem foi localizado submerso nas proximidades da Praia do Marciarí.

O cunhado da vítima utilizou um anzol e, posteriormente, uma rede de arrastão, que acabou se prendendo ao corpo. O laudo pericial confirmou que a causa da morte foi afogamento, mas também revelou lesões prévias, como uma perfuração na cabeça e sangramentos no nariz e lábios, indicando que a vítima foi agredida antes de morrer.

Testemunhas e familiares apontaram o companheiro como autor do crime. Com base nas provas reunidas e o apoio da comunidade, a polícia realizou a prisão em flagrante do suspeito no porto da cidade.

O homem será submetido à audiência de custódia

Artigos Relacionados

LEIA MAIS