InícioVARIEDADESMarília Mendonça é acusada de transfobia e web critica

Marília Mendonça é acusada de transfobia e web critica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A noite era para ser de sofrência e diversão, mas a modelo trans Bruna Andrade encontrou discriminação na live da cantora Marília Mendonça transmitida entre sábado (8/8) e domingo (9).

“Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. não me justificarei”, declarou a cantora.
Tudo começou quando Marília contou a história de um de seus músicos, que teria ido a uma boate LGBTQIA+ em Goiânia. A equipe da cantora já começou a rir. “Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, falou ela.
Os músicos e Marília dão a entender que ficaram desconfiados de que a mulher seria transexual e o músico logo “se defende”: “Era mulher mesmo, porra”.
O jeito dedochado da cantora e de sua equipe com a situação fizeram os internautas os acusarem de transfobia. “Marília Mendonça sendo transfóbica. Primeiro, essa boate em Goiânia era maravilhosa e as pessoas iam pra se divertir. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem!”, escreveu uma pessoa no Twitter.
“Espero que vocês n chamem a cobrança que Marília Mendonça está sofrendo de cancelamento, pois não é. O Brasil é o país que lidera em assassinato de trans no mundo, que ela entenda o peso da ‘piada’ transfóbica que fez e a ligação direta com a desvalorização da vida de pessoas trans”, explicou outra.
“A Marília Mendonça fazendo chacota do amigo por ter ficado com uma mulher trans. Até quando o ato de se relacionar com pessoas trans vai ser motivo de piada? Marília Mendonça expressou sua transfobia através de risos. Quer passar pano? Passe! Mas pessoas trans merecem respeito”, declarou mais uma.

https://www.metropoles.com/entretenimento/marilia-mendonca-e-acusada-de-transfobia-e-web-critica



Artigos Relacionados

LEIA MAIS