Jogador pode ter duas partidas para se despedir da torcida do Flu; data do fim está marcada para 21 de julho

Falta pouco para o fim da carreira de Fred, mas o Fluminense ainda não divulgou quais são os planos para a despedida do jogador. Em entrevista ao canal “Raiz Tricolor”, no YouTube, o presidente Mário Bittencourt deu um prazo para o retorno do centroavante ao time. O atacante segue fora depois de voltar a sentir um problema de visão dupla no olho esquerdo.

– A gente crê que a partir de 20 de junho, ou um pouco antes, ele (Fred) já possa estar no campo nos ajudando. Temos um jogo contra o Ceará no dia 10 de julho e outro contra o Bragantino que é posterior a data do término do contrato, dia 21 de julho – explicou.

– Podemos, tecnicamente, prorrogar para jogar contra o Bragantino, três dias depois, dia 24 de julho. Mas a gente vai ter uma despedida do Fred sim, talvez incluindo mais de um jogo. Porque um jogo só talvez o Maracanã fique pequeno. O mais provável é que o último seja contra o Ceará, no dia 10 – completou.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Fred está fora desde a partida com o Athletico-PR, em 14 de maio. Desde então não participou mais dos jogos. Ele passou por cirurgia para corrigir os sintomas em julho de 2020, mas voltou a reclamar. O camisa 9 está em repouso por orientação médica. A aposentadoria foi confirmada mais uma vez recentemente para 21 de julho, data dos 120 anos do Fluminense.

 

Fonte: R7

Foto: Divulgação