TCE

Uma reviravolta inesperada, mas cheia de emoção, fez com que o candidato Augusto Ferraz fosse eleito o próximo prefeito do município de Iranduba (AM).
Neste ano eletivo, muitos candidatos optaram por usar das mídias sociais para chamar atenção da população local, um desses candidatos foi Augusto Ferraz, que contratou uma equipe para trabalhar no marketing de sua campanha para prefeitura de Iranduba.
A equipe responsável pelo aumento de eleitores para o candidato foram os Marketeiros Baré que utilizaram de ferramentas que chamassem atenção da população. Denominado de Avalanche 25, os produtores usaram de Jingles de vários ritmos musicais que ficaram na boca do povo, carreatas que conseguiram arrastar mais de 700 pessoas e uma produção ilustrativa de qualidade no qual os Marketeiros Baré buscaram mostrar nas cores usadas as riquezas do município e do estado do Amazonas.
Com um trabalho constante nas redes sociais, as mídias do candidato se tornaram as mais acessadas do município durante o período eleitoral, fazendo com que saísse do terceiro lugar, segundo as pesquisas, e se tornasse o próximo prefeito de Iranduba em 2021.
Para quem estiver interessado no trabalho dos Marketeiros Baré, bast- entrar em contato nas redes sócias:
Instagram @dj_mellody
Facebook E-Mídias Comunicação e Marketing.

Texto: Thaís Ramos