A 8ª temporada do MasterChef Brasil nem estreou e os fãs do programa já estão com saudades de Paola Carosella. Embora Helena Rizzo tenha todos as qualidades necessárias para surpreender como jurada da atração, a ausência da chef argentina já é sentida nas redes sociais.

“Sou apaixonado nessa mulher e será difícil assistir o MasterChef sem ela”, lamentou um fã. “Eu disse que ia assistir O primeiro ep do MasterChef mas eu ainda não superei a saída da Paola me deixem”, comentou outro.

A pressão de substituir uma personalidade tão querida já é sentida por Rizzo. Em coletiva na semana passada, ela disse já estar sentindo a tensão do papel. ““Quando a Paola [Carosella] anunciou a saída dela, algumas pessoas começaram a me marcar e me chamar. Pensei: ‘Será? Porque não?’. Enfim, resolvi topar esse desafio e aventura. E o que me surpreendeu foi que, a gente vendo o programa, sente a tensão e o clima pegando fogo. E vou dizer para vocês que aqui [como jurada] é dez vezes pior (risos)”, confidenciou.

Helena Rizzo é chef de cozinha e acumula passagens por programas culinários, como o The Taste Brasil. Ela também dona do restaurante Maní, em São Paulo.

Nova temporada

A nova temporada do MasterChef será exibida a partir desta terça-feira (6/7), às 22h30, na Band, com 23 cozinheiros disputando o título de campeão do reality.

 

Com informações via Metrópoles