TCE


Essa foi pra deixar a avó maluca! MC Carol de Niterói, do nada, casou! A funkeira, que estourou com o hit “Minha Vó Tá Maluca”, em 2010, convidou amigos e familiares pra inauguração de sua casa nova. Porém, ao chegarem ao local, todos se depararam com a cerimônia.

“MC Carol me chamou pra inauguração da casa dela, cheguei e era o casamento dela? Sua felicidade me faz bem. Te amo, filhota”, contou Tati Quebra Barraco, uma das melhores amigas da noiva.

Carol, que no final do ano passado estourou ao lado de Iza com “Fé nas Maluca”, disse sim ao ator de filmes adultos Cosme Santiago, conhecido como San Bolt. A cerimônia foi realizada ao ar livre em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A celebração foi feita pelo juiz de paz André Nicolitt e o cerimonial ficou a cargo da atriz e poetisa Elisa Lucinda.

“Foi uma honra pra mim celebrar o casamento da maravilhosa MC Carol de Niterói e o querido Cosme Santiago, um casal comovente. O juiz de paz não foi nada mais nada menos do que o the best André Nicolitt. Foi muito bonito. Viva o Brasil novo que estamos construindo. Viva o amor de Carol e Santiago. Brabo”, comentou Elisa.

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação