TCE

MC Ryan SP se potencializou como o maior nome do funk no Brasil atualmente, e é um dos artistas nacionais mais ouvidos no Spotify. Aos 23 anos, e com uma carreira de grande sucesso, o cantor, no entanto, admitiu que não possui um histórico de exemplo na época da escola.

Em entrevista ao Splash, do UOL, o hitmaker contou que já chegou a ter sido expulso. “Metia o louco, falava que ia estudar e ia para o parque da Juventude passar a tarde com os MCs. Uma hora fui expulso da escola. Não me orgulho”, disse.

“Não sei escrever direito”

Sincero, MC Ryan SP admitiu que, o fato de não possuir uma ortografia correta nos posts nas redes sociais, não é com o intuito de viralizar. “Hoje sofro muito com isso. Não sei escrever direito. Virei meme no Instagram escrevendo errado. O bagulho é que eu parava de estudar para trampar”, contou ele, que abandonou a escola na 7ª série do ensino fundamental, e decidiu investir na carreira artística.

“O cara queria me colocar para aspirar [os bancos], e eu falei: ‘Aí não, chefe’. Fui viver do meu sonho”, relembrou o dono de hits como ‘Let’s Go 4’, que já trabalhou como cabeleireiro, entregador de panfletos e limpador de carros.