InícioVARIEDADESMenores apreendidos praticaram 10 crimes em um só dia, diz PM

Menores apreendidos praticaram 10 crimes em um só dia, diz PM

Dois adolescentes foram apreendidos na última terça-feira (1), em Goiânia, suspeitos de praticarem mais de 10 crimes de um único dia na capital. Segundo a Polícia Militar, os menores são membros de facção e vinham praticando roubos de forma ininterrupta desde a última segunda-feira (30). No celular deles, foram encontrados vídeos em que os menores torturam outros membros da facção como “castigo” por descumprimento de regras da organização criminosa.

Ao Mais Goiás, o sargento Michel, da Polícia Militar, conta que os roubos a veículos e residência por parte da dupla começaram na última segunda-feira e se estenderam pela terça-feira, em Goiânia e Aparecida. No entanto, há registro de crimes cometidos pelos adolescentes mais de 10 dias atrás.

De acordo com o sargento, as equipes policiais receberam denúncias de roubo de veículo e de aparelhos celulares. No Jardim Guanabara, em Goiânia, a equipe do Batalhão de Choque conseguiu identificar três veículos em um estabelecimento comercial que seriam fruto de roubo.

Conforme o sargento Michel, os menores usavam diversos nomes e tinha várias identidades. No celular da dupla, que é faccionada, a polícia encontrou vídeos em que eles aparecem torturando outros membros da organização criminosa como método de castigo. “Num eles aparecem raspando o cabelo de uma moça, no outro eles aparecem chicoteando um rapaz, que diz ter se envolvido com a mulher do outro”, descreve o sargento

Segundo o sargento da Polícia Militar, ao serem conduzidos para a delegacia, os adolescentes foram reconhecidos por mais de 10 vítimas. Conforme o militar, todas as vítimas descreveram que os menores agiam com extrema violência nos assaltos.

Os menores, agora, estão detidos e à disposição do Poder Judiciário.

https://www.emaisgoias.com.br/menores-apreendidos-em-goiania-praticaram-10-crimes-em-um-so-dia-diz-pm/

Artigos Relacionados

LEIA MAIS