TCE

Clientes poderão aproveitar uma série de vantagens ao fazer suas compras durante este mês

O Manauara Shopping irá promover uma super programação em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado no próximo dia 15 de março. Serão oferecidas aos clientes diversas ações de descontos em lojas dos mais variados segmentos, uma promoção ‘compre e ganhe’ e até um Feirão de Eletro.

Entre os dias 15 e 27 de março, diversas lojas estarão oferecendo produtos com descontos especiais. Os produtos com descontos estão disponíveis no site manauarashopping.com.br, na área Vitrine de Produtos.

Outra ação comemorativa, também com início no dia 15 de março, é a promoção Sabores Premiados. A cada R$ 300 reais em compras nas lojas de alimentação participantes – restaurantes, quiosques e praça – o cliente pode trocar suas notas por uma Colomba Pascal Bauducco. A promoção vai até o dia 31 de março ou enquanto durar o estoque de brindes. O regulamento completo está disponível no site manauarashopping.com.br.

E, para completar, entre os dias 18 e 20 de março, o Manauara irá promover um feirão de eletrônicos e eletrodomésticos, com participação das principais lojas do segmento que trarão ofertas exclusivas, válidas apenas para os três dias e unicamente nas lojas do Manauara Shopping.

Será montada uma ilha de ofertas, na área central do shopping, para divulgar alguns dos produtos com descontos, e as lojas participantes estarão sinalizadas. Lojas como Bemol, Foto Nascimento, InfoStore e Ramsons garantiram presença no Feirão de Eletro do Manauara e prometem ofertas para agradar todos os públicos.

“O Dia do Consumidor é uma data que vem se consolidando no Varejo nacional, como uma oportunidade de fortalecer o relacionamento com o público. Aproveitamos o mote para ampliar as ações, oferecendo desde descontos até uma promoção ‘compre e ganhe’, para o nosso cliente se sentir cada vez mais próximo e querido”, afirma Isa Lucena, Gerente de Marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

 

Fonte: F5 Comunicação e Eventos Corporativos

Foto: Divulgação