TCE

 

 

A produtora cultural Michelle Andrews, uma das lideranças da coletivo ‘Manaus em Movimento’, lançará sua Vaquinha e Pré-Candidatura em um evento marcante que promete envolver os cidadãos da cidade. O evento, programado para o dia 18 de maio de 2024, das 16h às 20h, no Abaré Central, localizado na Rua Ferreira Pena, 179, Centro, será uma oportunidade para os presentes se engajarem em discussões políticas relevantes para a comunidade.

Andrews destaca a importância de abordar os problemas cotidianos que afetam os moradores da cidade, enfatizando a experiência bem-sucedida do movimento em eleições anteriores. Ela ressalta que, apesar das restrições legais quanto à identidade visual do movimento, seu nome foi escolhido para representar o Projeto Movimento Parlamento Participativo nas eleições de 2024.

O evento promete uma atmosfera de energia e debate construtivo, reunindo líderes comunitários, políticos e membros de movimentos sociais em torno de uma visão compartilhada para o futuro de Manaus.

Confira a programação completa do evento:

16:00
Show da renomada Márcia Siqueira
Poesia de abertura por Aritana

17:00
Apresentação do Projeto político Manaus em Movimento e Parlamento Participativo nas eleições de 2024 .

Momento para arrecadação e discussão sobre o fortalecimento do financiamento coletivo da Pré-Candidatura.

18:00
Show de Márcia Caminha
Oportunidade para conhecer mais sobre o PCdoB!

19:00
Poesia declamada por Ernan Passos
Ato da Federação Brasil da Esperança

20:00
Discursos das lideranças da Manaus em Movimento.
Encerramento com chave de ouro: show final com Sísi Rolim

Além disso, durante todo o evento, teremos uma mestra de cerimônias animada, Isis de Manaus, e o talentoso DJ Sidão garantindo a trilha sonora perfeita para essa celebração.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (92) 98137-0671 ou visite nossas redes sociais.

 

 

Fonte: Michelle Andrews

Foto: Divulgação