TCE
Foto: Divulgação

Mirela Janis cansou do comportamento de Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5 e decidiu criticar a rival. Na terça-feira (26), durante uma troca de farpas, a influenciadora digital acusou a atriz de “se fazer de vítima” dentro do confinamento da Record.

Após Deborah e Mari Matarazzo discutirem, a ex-De Férias Com o Ex tentou promover uma conversa para resolver o caso, mas a proposta não foi aceita pela mulher de Bruno Salomão: “Você está querendo entrar em uma história que não é sua, deixa isso quieto. Não é [assunto] seu”.

“Linda, tentei que vocês duas conversassem! Aí você vira para mim e fala que estou te oprimindo? Você não sabe o que é opressão! Quero conversar”, rebateu Mirela, e Deborah seguiu com a negativa: “Não quero brigar com você e nem com mais ninguém. Quero ficar alguns minutos em paz, conversar com a [MC] Mirella, dançar, fazer maquiagem, outras coisas. Não vim para brigar”.

“Quis se fazer de vítima”, desabafou a companheira de Yugnir Ângelo, o que assustou a ex-Ronaldinha. “Me fazer de vítima? Nossa, se quisesse me fazer de vítima, seria a pessoa mais…”, comentou Deborah, mas Mirela cortou a fala de rival para encerrar o assunto.

 

Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação