InícioBRASILModelo revela caso com jogador Casemiro durante casamento: ‘Disse que era solteiro’

Modelo revela caso com jogador Casemiro durante casamento: ‘Disse que era solteiro’

Espanha – Bruna Miller Maciel usou o seu Instagram para revelar que viveu um caso com o jogador Casemiro, do Manchester United. De acordo com a modelo, ela teria sido enganada pelo brasileiro, que teria dito que era solteiro, mesmo sendo casado com Ana Mariana Casemiro desde 2014. Recentemente, Sinttya Ramos veio às redes sociais para contar que também era amante de Casemiro.

“Acredito na Sinttya e não justo julgarem apenas ela. Errado não é quem é traído, errado é quem trai. Se a Sinttya sabia ou não se ele era casado e quis continuar com ele, isso diz respeito a eles três, porém ela não tem documento (para provar). Eu tenho então compactuei com a verdade, até porque se tem uma coisa que eu não sou é hipócrita”, começou Bruna.

“Conheci o Casemiro. Ele me disse que era solteiro. Tive um relacionamento com ele até descobrir, quando eu já estava em Madrid, que ele tinha uma pessoa. Ele dizia que estava em processo de divórcio. Eu não tinha nem conta na Espanha, mas ele abriu essa conta para mim. Mas o dinheiro não falou mais alto. Imediatamente, não quis mais encontrar com ele porque descobri que ele tinha uma esposa. Decidi por um fim”, disse ela, compartilhando prints que ela diz ser provas do relacionamento.

Ainda segundo Bruna, o jogador transferia dinheiro para ela e quando ela se casou chegou a ser procurada por ela, mas uma amiga dela pediu que ele não a procurasse mais. “Não sou interesseira. Que me perdoe a mulher do Casemiro, não sabia que ele era casado. Que ele me perdoe de estar expondo isso agora. Acredito que ele tenha mudado, mas esta é a verdade”, continuou que diz ter tido um caso em 2017, mesma época que Sinttya teria se envolvido com o jogador.

A modelo ainda afirma que não quer aparecer com a exposição e que se quisesse poderia ter usado sua proximidade com o jogador Neymar. Ela contou que já foi para a casa do atacante do Paris Saint Germain (PSG) e na época, ele estava solteira e sofrendo por Bruna Marquezine.

 



Artigos Relacionados

LEIA MAIS