TCE

Morreu nesta sexta-feira (5), o pastor e líder da igreja Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas (IEADTAM),  Benjamim Matias Fernandes Filho, 63, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internando em um hospital particular da cidade. 

Por meio de nota, o pastor e presidente IEADTAM/CEADTAM de Manaus, Gedeão Grangeiro lamentou o falecimento de Fernandes e destacou que em vida, ele serviu a igreja como membro da Diretoria da CEADTAM e da igreja da capital.

“Choramos a dor da separação. Ele descansa triunfantemente nos braços no Senhor, a quem servia desde tenra infância. A CEADTAM/IEADTAM se solidariza neste momento com familiares e amigos neste momento de dor, mas mantendo a esperança bendita de nosso reencontro na eternidade!”, disse em nota.

Benjamim era irmão do ex-deputado Miquéias Fernandes, e do ex-prefeito de Manaus José Fernandes, também vítimas de Covid-19, a irmã que cuidou dos irmãos como uma mãe, a ex-juiza do trabalho, Ruth Fernandes, faleceu no ano passado após um ataque cardíaco.