Numa nota compartilhada no início desta manhã, o deputado Serafim Corrêa registrou o falecimento de seu filho Rafael Augusto da Eira Corrêa, aos 41 anos.

O falecimento aconteceu por volta das 21h deste domingo, mas o parlamentar preferiu dar a notícia hoje. Rafael sofreu uma parada cardíaca no sábado e veio à morte na noite de ontem.

“Após 41 anos lutando pela vida, o nosso Rafa sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi aos braços do Pai. Em uma vida inteira ele nos deu lições de amor, resistência, carinho e coragem.
Estamos, eu e nossa família, todos muito tristes pela partida, mas agradecidos ao Criador por ter nos emprestado o Rafa, um anjo, que só nos deu exemplos de coisas boas, principalmente de muito amor.
O velório será na Funerária Canãa localizada na Av. Major Gabriel a partir das 8h e o sepultamento às 16h no Cemitério São João Batista”.

Anjo

Rafa, como era conhecido, desafiou a ciência por 39 anos. Ele nasceu com uma doença autoimune rara. À época, a ciência lhe daria apenas dois anos de vida, mas ele viveu por mais de quatro décadas.

Na família do ex-prefeito de Manaus, ele era o anjo. E hoje será uma estrela no céu.

Fonte: BNC