InícioESPORTESMorre torcedor do Goiás baleado durante confusão no Serra Dourada

Morre torcedor do Goiás baleado durante confusão no Serra Dourada

Helenio Rodrigues Cardoso Filho foi baleado no estacionamento do Serra Dourada (Foto: Arquivo Pessoal).

Após o empate entre Flamengo Goiás, no Serra Dourada, Helenio Rodrigues Cardoso Filho, torcedor do Esmeraldino, se envolveu em uma confusão na saída do estádio e foi baleado. Durante a madruga desta sexta-feira, o homem de apenas 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a versão da Polícia Militar, testemunhas confirmaram que Helenio estava com um grupo de torcedores quando abordou três flamenguistas no estacionamento do Serra Dourada. O jovem ordenou que os rubro-negros tirassem as camisetas do time.
No entanto, eles se recusaram a seguir a exigência imposta pelo rapaz e, em seguida, um dos abordados sacou uma arma de fogo e anunciou ser policial. O grupo da torcida do Goiás ignorou o aviso e tentou agredi-los. Diante disso, o oficial efetuou um disparo que atingiu a barriga de Helenio.
Em estado grave, o torcedor do Goiás foi encaminhado para o o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas acabou morrendo em cirurgia.
O flamenguista, por sua vez, aguardou a chegada da PM para se identificar como agente da polícia civil e se apresentou na Central de Flagrantes, onde teve sua arma apreendida. A apuração do caso será feita pela Delegacia de Investigação de Homicídios.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS