Manaus – Na madrugada desta quinta-feira (10), um homem armado com um terçado tentou matar o próprio vizinho, com quem já tinha uma suposta rixa pessoal por causa de dinheiro. O caso aconteceu na Rua Artur Reis, bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações, os dois homens estavam embriagados quando iniciaram uma discussão na frente do bar, e acabaram trocaram agressões físicas no meio da rua.

Após a pancadaria, um deles correu em casa para pegar o terçado e partiu para cima do seu rival, completamente descontrolado.

O homem consegue desferir vários golpes de terçado contra o desafeto e foi necessário que populares interferissem pois senão acabaria em morte.

O homem atingido com a terçadadas foi retirado do local e segundo informações posteriores teve que ser levado por terceiros para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Os policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local mas não prenderam o autor da terçadada porque ele já havia se evadido.

Veja o vídeo:

Fonte: CM7