Um grave acidente aconteceu por volta das 21h30 da noite desta sexta-feira, 1, na Avenida Solimões, centro do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

Um motociclista atropelou o idoso de 64 anos de idade e ambos ficaram jogados na pista, recebendo socorro de populares, enquanto a equipe do Samu não chegava ao local.

De acordo com uma informação preliminar o idoso tinha acabado de sair de um bar onde teria ingerido bebida alcoólica quando tentou atravessar a avenida e foi atropelado.

O motociclista fraturou uma das pernas e o idoso quebrou o braço direito e fraturou a perna esquerda, de acordo com informações obtidas na recepção do Hospital de Iranduba.

Os policiais militares do pelotão de Iranduba, que estiveram no local do acidente e devem apresentar um boletim com detalhes do acidente na Delegacia Interativa de Polícia do município.

Sobre o motociclista e o idoso acidentados o médico do Samu confirmou que ambos sofreram ferimentos considerados graves, no entanto, apenas o idoso corria risco de vida.

 

Fonte: Portal do Zacarias