InícioAMAZONASMotociclista morre após cair debaixo de ônibus

Motociclista morre após cair debaixo de ônibus

Manaus- Um homem identificado apenas como Alan Kardec, morreu após ter a cabeça esmagada por um ônibus do transporte público na tarde desta terça-feira (11), na Avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona sul de Manaus. A vítima perdeu a direção da motocicleta após colidir com um carro durante um congestionamento ocasionado pela morte de um tamanduá.

Segundo informações, o motociclista teria se desequilibrado da motocicleta ao ser fechado pelo ônibus da linha 002, quando acabou caindo e sendo atropelado e arrastado por cerca de 5 metros na avenida, Alan  teve a cabeça esmagada pelo ônibus e foi a óbito no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, houve uma retenção no trânsito que fez com que os carros freassem bruscamente. O motociclista não conseguiu parar e bateu na lateral de um carro modelo Onix preto.

O garupa que estava na moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o acidente, o trânsito ficou congestionado. O corpo do mototaxista foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).



Artigos Relacionados

LEIA MAIS