Um bandido que chegou na garupa de uma motocicleta de cor preta, placa desconhecida, assaltou o pet shop localizado na Avenida Laguna, bairro do Lírio do Vale 1, Zona Oeste de Manaus.

O crimino entrou sozinho no estabelecimento, tirou uma arma de fogo da cintura, anunciou o assalto, pegou dinheiro e telefones celulares de três funcionários e depois fugiu.

O homem estava com um capacete levantado na cabeça, que permitia mostrar claramente o seu rosto, trajava camisa azul de manga comprida e calça cor de cinza.

Do lado de fora do pet shop o comparsa do assaltante ficou o tempo todo na direção da motocicleta e com o motor do veículo ligado para a fuga da dupla, que aconteceu em alta velocidade.

Depois que o assalto foi comunicado as equipes da 19ª Cicom que faziam o patrulhamento na Zona Centro-Oeste naquele momento intensificaram buscas mas os bandidos não foram presos.

As imagens que mostram o momento do assalto e os bandidos aparecem nitidamente foram entregues para os policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia que já estão investigando o caso.

Fonte: Portal do Zacarias