Um crime bárbaro chocou a cidade de Manaus na noite desta terça-feira (27). Jones Mota Lopes, de 55 anos, foi brutalmente espancado até a morte por um grupo de motociclistas após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Autaz Mirim, zona leste da capital amazonense.
De acordo com informações preliminares, tudo começou quando o motorista de um carro modelo Etios atropelou um motociclista de aplicativo. Em seguida, o condutor teria tentado fugir do local, mas o entregador acionou colegas de trabalho, que iniciaram uma perseguição.
O grupo conseguiu interceptar o veículo e retirar Jones à força. Os agressores passaram a exigir dinheiro da vítima, que negou o pedido. Diante da negativa, o homem foi espancado de forma brutal.
As agressões foram tão violentas que Jones não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi abandonado ao lado do veículo, que também foi depredado pelos criminosos.
Imagens da sessão de espancamento, que circulam em grupos de aplicativos, mostram a brutalidade do crime e devem auxiliar a polícia na identificação dos envolvidos. Os autores do homicídio devem responder pelo crime.