TCE

O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF-AM) passou a oferecer o “Atendimento Virtual”. O serviço está disponível na plataforma Zoom por videochamada.

De acordo com o órgão, objetivo é ampliar e democratizar o atendimento aos cidadãos que procuram a instituição em busca de orientações sobre as competências e os serviços prestados pelo MPF.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, pelo link https://mpf-mp-br.zoom.us/my/pramsac. “Reforça-se que, pelo computador, não é necessário baixar ou instalar o aplicativo Zoom, sendo possível realizar o atendimento virtual via navegador. Já no celular, é necessário instalar o app”, informou o MPF.

Além do Amazonas, neste primeiro momento, o projeto-piloto prevê o atendimento virtual do MPF em outras três regiões: Distrito Federal, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

A expectativa é de que o serviço online se expanda e atenda a todo Brasil até o fim de 2023. Os links para as salas de atendimento virtual estão disponíveis no MPF Serviços, na seção “Ficou com dúvidas?”. Confira aqui.

Atendimentos presenciais

O MPF enfatizo que os atendimentos presenciais continuam ocorrendo por meio das Salas de Atendimento ao Cidadão, presentes em todas as capitais e no Distrito Federal, e pelo MPF Serviços.

 

Fonte https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/17

Foto G1