Um vídeo registrado por câmera de segurança interna de um apartamento mostra Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outro homem. As agressões aconteceram em março deste ano, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou os vídeos neste domingo (11).

Pamella não comentou o caso nas redes sociais, mas publicou o vídeo onde aparece sendo agredida na frente da filha do casal, de uma mulher e de um outro homem que ainda não foram identificados. Ela também publicou fotos de como seu rosto ficou após as agressões.

O artista se pronunciou sobre a agressão por meio de nota, mas sem mencionar os vídeos divulgados por Pamella.

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis. Em relação aos vídeos publicados por Pamella, ele comentou nas redes sociais. “Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse DJ Ivis.