O caso aconteceu em Taboão da Serra (SP) e a família do cão busca por justiça, já que a autora do crime prestou depoimento e foi liberada
O Cidade Alerta segue acompanhando o caso de uma mulher que matou a cachorrinha de estimação dos vizinhos afogada e escondeu o animal embaixo da cama. Entenda como andam as investigações:
Luiz Bacci recebeu a denúncia de uma família de Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, que busca justiça pela morte de Maggie, uma cachorrinha da raça Shitzu, de apenas três anos. O caso viralizou na internet após uma amiga dos donos do animal contar sobre tudo o que aconteceu. Segundo relatos, Maggie entrou por engano na casa da vizinha e os donos foram avisados por uma testemunha.
Quando a família foi pegar a cachorrinha de volta, a dona da casa negou que ela estivesse lá, porém todos conseguiam ouvi-la responder aos chamados dos donos. A Guarda Civil foi chamada e quando chegaram ao local, o animal estava sem vida debaixo de uma cama. A vizinha matou Maggie afogada e foi levada para uma delegacia para prestar depoimento, mas logo foi liberada.
Os donos da Maggie conversaram com o Cidade Alerta e explicaram como tudo aconteceu. O caso comoveu toda a população do bairro e agora buscam por justiça, já que a mulher está solta e não respondeu pelo crime que cometeu. A cachorrinha era muito amada e fazia realmente parte da família, além de sempre sair nas fotos.