Há alguns anos, a norte-americana Brianna Dunkin Funk recebeu um pedido despretensioso para buscar a filha de uma colega na creche e deixá-la em casa. A moça concordou em ajudar a conhecida, mas o que ela não imaginava é que esta história acabaria de um jeito bastante inusitado e, ainda por cima, envolvendo a polícia!
O que aconteceu? Ao chegar na escolinha, a garotinha “errada” foi entregue à Brianna. O engano, no entanto, só foi percebido em casa, quando ambas deram de cara com o filho mais velho da família. Naquele momento, as autoridades já haviam sido acionadas.
A americana viralizou ao contar a história em suas redes sociais e desabafou em um dos vídeos publicados: “Isso ocorreu há alguns anos. Eu fiquei bastante assustada em falar sobre isso por muito tempo. Só sei que não quero ir para a prisão.”
O encontro desastrado
Na publicação em que explicou o caso, Brianna contou que iria buscar a criança na creche e levá-la para a casa da família até que a colega pudesse sair do trabalho. “A escola não era um local que eu conhecia. Eles sabiam que eu estava indo, pois os pais haviam avisado. Eles checaram minha identidade e todos os nomes, e deveriam me levar até a sala para pegá-la”.


