InícioAMAZONASMulheres são flagradas com 22 kg de maconha em lancha com destino...

Mulheres são flagradas com 22 kg de maconha em lancha com destino a Manaus

Fonte Boa (AM) – Com 17 tabletes de maconha, um total de 22 kg, escondidos nas bagagens, Isabele Louize Santos, 21, e Karoline da Cunha Ribeiro, 23, foram presas em flagrante em uma lancha, a caminho de Manaus. A prisão foi efetuada por policiais da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus) na segunda-feira (24/6), no porto de Baré, no município.

Conforme o delegado da 55ª DIP, Elton Vieira, as diligências iniciaram a partir de denúncias anônimas relatando que as jovens estariam com as drogas dentro de uma lancha, que passaria pelo porto do município. O destino final dos entorpecentes seria Manaus.

“Elas saíram de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus) com as drogas. Tínhamos as informações sobre as vestimentas delas e as características das bagagens, portanto saímos em diligência e ficamos aguardando a chegada da lancha, para que pudéssemos fazer a devida revista”, disse.

Segundo o delegado, durante as diligências, os policiais civis da 55ª DIP encontraram 18 tabletes de maconha, totalizando os 22 quilos, nas bagagens que pertenciam às suspeitas.

Procedimentos

Isabele Louize Santos e Karoline da Cunha Ribeiro responderão por tráfico de drogas e associação criminosa e ficarão à disposição da Justiça.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS