Autazes sedia de hoje até domingo a 24ª Festa do Leite e a 23ª Feira Agropecuária

O município de Autazes (a 112 km de Manaus) ganha destaque essa semana com a realização da 24ª Festa do Leite e da 23ª Feira Agropecuária. Em paralelo, a Prefeitura Municipal vem apresentando os resultados já alcançados no decorrer deste ano de 2022. No primeiro dia dos grandes eventos, o prefeito Andreson Cavalcante (União Brasil), anunciou o reforço para a segurança pública.

“Nesta manhã de abertura da 24ª Festa do Leite e da 23ª Feira Agropecuária, realizamos várias ações que valorizam o setor de segurança de nosso município. Além da entrega do carro Ronda Maria da Penha, que vai contribuir com as ações da Guarda Municipal, entregamos os equipamentos da guarda, inauguramos o Ciops, com sistema de monitoramento de câmeras, e contemplamos a apresentação do programa de Segurança para a Festa do Leite”, ressalta o prefeito.

Ainda no Parque de Exposição Jair de Menezes Tupinambá, a equipe da Prefeitura de Autazes recebeu a patrulha agrícola da mecanização municipal. “É com muito trabalho que a gente vai avançando, gerando emprego e renda para nossa gente”, disse Andreson.

Ao todo, os avanços anunciados nesta quinta-feira, 28, somam mais de R$ 1 milhão investidos na segurança pública do município de Autazes.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Autazes

Foto: Divulgação