TCE

( Foto reprodução : Instagram)

Marcelo Marcedo é o jovem que levou 4 tiros após beijar e trocar carícias com outro  homem. O fato aconteceu no último domingo (20), em um bar na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Antes de ser alvejado com tiros, a vítima foi questionada ” você não tem vergonha de fazer isso na frente de pais de família?”.
Marcelo foi atingido com um tiro no braço e 3 no abdômen. Realizou uma cirurgia e se encontra em estado estável de saúde e não há previsão de alta.
Em sua rede social desabafou:

“Me chamar de ‘viado’ não é ofensa. Tomar 4 tiros sim. Uma dor irreparável, além de física, emocional e psicológica. Não sei como será de agora em diante, não sei se serei mais o mesmo. Esse medo que estou sentindo irei carregar até o fim dos meus dias. Só peço proteção para mim e toda a minha família. Orem por mim!”.

O caso está sob investigação da Delegacia de Camaçari.
Os suspeitos são 3 homens, que inclusive um seria policial. A polícia civil divulgou na última quinta-feira, que os 3 já foram ouvidos pela delegada Thaís Siqueira, titular do Munícipio, contudo, não comentou se eles foram detidos.