Foto: Divulgação

Vereador completou nove meses à frente da casa legislativa acumulando melhorias na estrutura interna e pagando servidores e fornecedores em dia.

Em 9 meses de administração frente à presidência da Câmara Municipal de Pauini, o vereador Juvenil Souza dos Santos, do Solidariedade, tem mostrado dedicação e compromisso com a coisa pública. Nesse curto espaço de tempo, a área interna da Casa Legislativa teve melhorias em diversos espaços.

Foram construídas diversas salas para a acomodação dos servidores, que agora têm uma estrutura melhor para desempenharem suas atividades. Realizou a aquisição de novos computadores, impressoras, refrigeradores de ar para a climatização da Câmara, bem como  instalação de cozinha completa, em aço, materiais de expediente e outras ferramentas, facilitando assim o trabalho do Poder Legislativo, principalmente aos vereadores, que têm à sua disposição os materiais necessários para desenvolverem suas atividades. Realizou a manutenção no sistema de iluminação. Instalou portas de vidro em todo o ambiente e melhorou de forma significativa a estrutura do almoxarifado, criando um sistema de controle de estoque com entrada e saída de acordo com a legislação; investiu na capacitação dos servidores, que tiveram a oportunidade de se deslocarem para realizarem treinamentos fora do município, consertou o carro da Câmara que estava danificado, e pôs à disposição dos vereadores e servidores.

No tocante às finanças da Câmara Municipal de Pauini, Juvenil vem mantendo sagradamente os pagamentos em dias de servidores e veredores sem atraso e já pagou o 13º salário a todos os servidores. O presidente mantém o recolhimento dos encargos sociais (INSS- IRRF) até o último dia do mês de competência. Sua administração tem como marca fornecedores e prestadores de serviços com pagamento em dia.

“Estamos trabalhando para honrar a confiança do povo e dos colegas vereadores que me confiaram a gestão dessa casa. Estou muito satisfeito com o apoio dos servidores que têm cooperado para ajudar a realizarmos esse trabalho. Agradeço os colegas vereadores pela compreensão e ajuda. O trabalho continua”, frisou Juvenil Souza.

Manoel do Nascimento Vieira, 47,  é Assistente Legislativo há 26 anos na Câmara Municipal de Pauini. Ele exalta as melhorias feitas na gestão de Juvenil, bem como a boa relação que o parlamentar tem com os servidores.

“O presidente, desde que assumiu o posto, mostrou muita disposição em apresentar resultados e melhorar na estrutura interna do Poder Legislativo, buscando parcerias para melhorar a qualidade de vida do cidadão de bem, prezando pelo respeito com o próximo e mantendo uma boa relação de amizade com todos”, disse.

Para a recepcionista do Legislativo, Maria Deusimar Pereira da Costa (43), o diferencial do presidente está justamente na relação que ele tem com todos à sua volta.

“Visivelmente o presidente Juvenil Souza tem buscado tratar todos com igualdade, mantendo o respeito uma boa relação de amizade de forma afetuosa com todos nós”, completou.

Já o Secretário Geral da Câmara Municipal de Pauini, Francisco Lopes Cabral (44), destaca as melhorias de estrutura que se tornaram realidade na gestão de Juvenil.

“Como servidor desta casa, venho acompanhando o empenho do presidente em melhorar o espaço de trabalho, viabilizando a compra de computadores, ares-condicionados e outros equipamentos que melhoraram com certeza a qualidade do ambiente. A Câmara vem se estruturando na gestão do presidente Juvenil Souza, que não tem medido esforços para equipar a Casa”, concluiu.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Pauíni

Foto: Divulgação