TCE

Manaus (AM) – O pedido inusitado da influencer dividiu opiniões nas redes sociais; arrependida com a repercurssão negativa do vídeo “não gosto de trabalhar”, a jovem pediu para pararem de compartilhar a publicação.

A influencer argentina conhecida por “Asado de Faso”, de 33 anos, viralizou nas redes sociais na última semana após publicar um vídeo Tik Tok em que chora ao pedir para ser sustentada.

“Por favor, isso é um pedido de solidariedade. Eu não faria isso se não fosse realmente urgente. Necessito que alguém me sustente, porque não gosto de trabalhar, eu sinto que eu nasci para outra coisa. Não sei, preciso de uma solução, é muito difícil”, diz a argentina, aos prantos, no vídeo.

Postado há três dias, o post que tem mais de 570 mil curtidas e mais de 22 mil comentários. Após a repercussão do vídeo, que dividiu a web entre apoiadores e pessoas que passaram a atacar, a Influencer disse que isto causou problemas na própria familia e que estava sendo assediada pelos veículos de imprensa de maneira negativa.

Fonte: Extra