InícioECONOMIANatan Congelados incentiva consumidor a montar sua própria festa junina

Natan Congelados incentiva consumidor a montar sua própria festa junina

Imagine poder montar sua própria festa junina sem o trabalho de preparar tudo do zero. Esse conceito da Natan Congelados, que combina qualidade e praticidade, é a nova redefinição da forma como o consumidor pode comemorar a data. Com mais de 100 opções no cardápio, a empresa não apenas facilita a organização do evento, mas também abre oportunidades para empreendedores que desejam ingressar no mercado de alimentos.

A empresa conta com bolos congelados de macaxeira, milho e tradicional bolinho de tapioca, também conhecido como “bolo podre”, que, por seus sabores autênticos, remetem às tradições mais populares do período, e até massas de pudim de leite, chocolate e cupuaçu.

Se a ideia da festa for a variedade, os salgadinhos da Natan são uma escolha ideal. Desde coxinhas e pastéis, até empadinhas, enroladinhos e os croissant, todos prontos para assar e serem servidos com o mesmo sabor fresco e caseiro esperado pelo consumidor.

“Além de facilitar a organização de festas, a Natan Congelados abre portas para os empreendedores com produtos de fácil preparação e alta acessibilidade no mercado, tornando possível a qualquer pessoa iniciar um novo negócio e ter uma renda extra”, garante o gerente de Marketing da empresa, Victor Falcão.

O melhor de tudo é que os alimentos são todos congelados e basta um curto período no forno para que possam rechear de sabores a mesa dos clientes. “As massas dos bolos e pudins, por exemplo, são disponibilizadas congeladas e basta descongelar, untar a forma e colocar para assar, conforme as instruções”, explica Victor.

Ainda conforme o gerente de Marketing da Natan, para se manter competitivo e relevante, é essencial atender às novas exigências dos clientes e a empresa oferece essa janela de oportunidade. “O empreendedor, ou quem quer montar sua própria festa, pode adquirir vários kits de bolos ou outras combinações de produtos para a realização de festas juninas particulares, ou até mesmo revender e obter grandes lucros: de toda forma, é possível obter vantagens”, pontua Victor.

Os produtos Natan Congelados estão disponíveis para panificadoras, restaurantes, hotéis e outros empreendimentos. Basta entrar em contato com os consultores, pelo número (92) 3663-0700. O público em geral também pode adquirir os itens em uma das quatro lojas da empresa, localizadas nos bairros Cidade Nova, Cachoeirinha, Coroado, Lírio do Vale, além de uma unidade em Manacapuru e outra em Boa Vista, em Roraima. A empresa conta com um portfólio com mais de 100 itens, entre pães, pão de queijo, salgados, salgados para festas, tortas e bolos. Os endereços estão disponíveis no instagram @lojasnatan.

 

Fonte: Lojas Natan

Foto: Divulgação



Artigos Relacionados

LEIA MAIS